Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa está na mixtape "CAPRISONGS" (Reprodução)
(Reprodução)
música

FKA twigs instiga reflexões no clipe de “meta angel”

FKA twigs continua a trabalhar na divulgação da mixtape “CAPRISONGS”. Nesta semana, a artista liberou o videoclipe de “meta angel” com seus fãs.

Delicado, o registro audiovisual apresenta duas versões da artista. Cantando sobre expectativas e embates internos, a cantora acerta o coração de sua outra versão com uma flecha. O vídeo tem direção de Aidan Zamiri.

Assista:

Considerado como uma continuação de “Magdalene”, de 2019, o projeto tem produção executiva da cantora ao lado do musicista espanhol El Guincho. Entre suas 17 canções há colaborações com The WeekndPa SalieuDaniel CaesarRemaJorja SmithUnknown TDYSTOPIA e Shygirl.

Durante o lançamento do projeto, a artista comentou que as faixas da mixtape são um reflexo de seu período em isolamento. “Comecei a gravar meus amigos conversando e passei pela mixtape como uma narrativa da minha cura. Ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor para rir. Me fez sentir com sorte”, explica. “Se você está sozinho ou se sente isolado ou sem incentivo do seu círculo imediato, você pode pegar meus amigos emprestados na mixtape. Acho que é a minha resposta para onde o mundo esteve nos últimos tempos: o zumbido do podcast de fundo atuando como trilha sonora de nossas vidas enquanto tentamos desesperadamente não ficar sozinhos.”

Ouça “CAPRISONGS” nas plataformas digitais.

voltando pra home