Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pedro Sampaio e Anitta comandam batidas dançantes em “No Chão Novinha”; clipe estreia ainda hoje (10)

Nesta reta final de 2021, Pedro Sampaio e Anitta uniram forças para uma nova colaboração. “No Chão Novinha” chegou nas plataformas digitais na noite de quinta-feira (9) e, com batidas envolventes e uma mescla de ritmos dançantes, a faixa promete ter um videoclipe poderoso.

O registro audiovisual estreia ainda hoje, ao meio-dia. Para quem está ansioso pelo vídeo, um teaser foi divulgado. Confira a música e a prévia do clipe:

Para o DJ, a canção chega na sequência do hit “Galopa” e “Atenção”, parceria com Luísa Sonza. Recentemente, o produtor divulgou o nome de seu primeiro álbum, “Chama Meu Nome”, que tem lançamento marcado para 2022.

Anitta segue a divulgação de seu trabalho nos Estados Unidos.  “Girl From Rio”, seu próximo disco, deve chegar à plataformas digitais no ano que vem e terá ampla divulgação internacional. Nos últimos meses, além da faixa-título de seu disco, ela tem lançado singles como “Faking Love”, parceria com Saweetie, “Envolver” e “SexTou”, colaboração com Rennan da Penha.

Ouça “No Chão Novinha” nas plataformas digitais.

voltando pra home