Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção terá início em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Patty Jenkins deixa a direção de “Cleópatra” e Kari Skogland, de “Falcão e o Soldado Invernal”, assume a função

Kari Skogland, diretora de “Falcão e o Soldado Invernal”, encontrou um novo projeto em Hollywood. De acordo com informações do Deadline divulgadas nesta segunda-feira (6), a cineasta vai substituir Patty Jenkins na condução de “Cleópatra“.

A diretora de “Mulher-Maravilha 1984” vai atuar apenas na produção do longa, que será estrelado por Gal Gadot. A cineasta deixou a função principal para se dedicar aos seus próximos projetos: “Mulher-Maravilha 3” e “Star Wars: Rogue Squadron“. Com desenvolvimento da Paramount Pictures, o roteiro do filme será escrito por Laeta Kalogridis, de “Altered Carbon” e “Alita: Anjo de Combate”.

Mais importante rainha do Egito Antigo, Cleópatra governou o Reino Ptolemaico durante 22 anos. Além de ter sido uma hábil debatedora, historiadores afirmam que a soberana foi uma das mulheres mais inteligentes de seu tempo, dominando, inclusive, vários idiomas. Hoje, a rainha é considerada um símbolo do empoderamento feminino.

Além da série da Marvel, Skogland também atuou em “The Handmaid’s Tale”, “A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes”, “The Rook”, “O Justiceiro”, “The Walking Dead”, “Vikingss”, “House of Cards” e “Penny Dreadful”.

Ainda não há previsão de estreia para “Cleópatra”.

voltando pra home