Menu Papel POP
(Reprodução)

Lady Gaga leva primeira estatueta como Patrizia Reggiani em “House Of Gucci”

Este post não contém tags.

Lady Gaga começa a colher os primeiros frutos por sua atuação em “House Of Gucci”, lançado em novembro nos cinemas. A artista levou a melhor na categoria de Melhor Atriz no New York Film Critics Circle Awards 2021, que teve sua lista de vencedores divulgada nesta sexta-feira (3).

A premiação também consagrou Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) como Melhor Ator pelo recente trabalho em “Ataque dos Cães”. Além da estatueta ganha, Gaga ainda acumula indicações ao Satellite Awards e ao HCA Film Awards pelo seu papel como Patrizia Reggiani.

A atriz vem sendo bastante prestigiada por sua performance e é apontada como uma das favoritas para o Oscar. No entanto, ela contou em uma entrevista recente que até mesmo sua família teve que conviver com Patrizia em seu corpo durante as gravações do filme. 

“Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, principalmente porque minha família se divertia com meu amor pela arte. De repente, você não está mais falando com uma Stefani de sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci”, revelou.

Comentários

Topo