Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Katy Perry e Alesso estão juntos na eletrizante “When I’m Gone”, ouça

Katy Perry e Alesso não poderiam finalizar 2021 sem a aguardada colaboração. No mesmo dia em que a cantora estreia sua residência em Las Vegas, os artistas fizeram o lançamento da faixa “When I’m Gone” nesta quarta-feira (29) e já divulgaram um teaser do videoclipe.

Confira o teaser:

A faixa conta com toda a pegada eletrônica do DJ, marcada pelos vocais estonteantes de Perry, que se diz animada com o videoclipe, que chega em 10 de janeiro. “Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, disse.

Ouça a parceria:

Ainda nesta quarta-feira, como mencionado acima, Katy dá início a “Play”, residência no Resorts World Las Vegas, que vai até março de 2022. Nas redes sociais, ela já compartilhou a setlist, que conta com sucessos como “ET”, “The One That Got Away”, “Daisies” e mais.

Já para o sueco, a parceria vem após os lançamentos de “Somebody To Use”, “Rescue”, parceria com Danna Paola para a trilha sonora de “Blade Runner Black Lotus”. O que acharam do encontro?

voltando pra home