Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Gerard Piqué diz que Shakira já pediu sua opinião sobre composições

Em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero nesta semana, o jogador de futebol Gerard Piqué, casado há 9 anos com a colombiana Shakira, foi questionado se já tinha ajudado a cônjuge em algum momento a escrever canções.

“A compor não, mas muitas vezes digo o que gosto ou não e a partir daí ela faz mudanças. Não sou muito de palavras, sou mais de números”, disse.

Em entrevista ao canal ET Canada em 2021, Shakira comentou sobre as habilidades do marido no mundo as artes. “Ele [Gerard] não sabe absolutamente nada sobre o mundo da música. Não entende bem a proposta dos videoclipes e até me disse ‘Está legal [referindo-se ao clipe de ‘Don’t Wait Up’], mas por que não tem nada a ver com a letra?”, divertiu-se.

“Ele é um esportista da cabeça aos pés, um empresário, mas definitivamente não é um artista. Mas é parte da minha família, então sempre gosto de saber o que acha das minhas canções”.

Em 2017, o jogador do Barcelona FC foi convidado pela esposa a estrelar o clipe de “Me Enamoré”, canção dedicada ao romance que iniciaram no início de 2011. O casal se conheceu nos bastidores do Rock in Rio Madrid e se aproximou durante a Copa do Mundo da África do Sul, meses antes.

Juntos, Shakira e Piqué são pais de dois filhos. Milan, de 8 anos, e Sasha, de 6.

voltando pra home