Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Gavião Arqueiro”: Eco é destaque em novo vídeo dos bastidores

Os fãs de “Gavião Arqueiro”, série original do Disney+, ganharam um novo vídeo sobre os bastidores da trama nesta terça-feira (7). No registro, a personagem antagonista Maya Lopez (Alaqua Cox), também conhecida como Eco, ganha destaque ao mostrar as cenas por trás das câmeras.

O vídeo, além de mostrar tais cenas são feitas, ainda traz entrevistas com diversas pessoas da equipe, incluindo diretores, produtores, nomes do elenco e, claro, da própria Alaqua Cox, que revela o nervosismo em ter na antagonista o primeiro papel frente às câmeras.

Dá uma olhada:

Na série, Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner, precisa lidar com uma nova arqueira que aparece usando seu alter ego. Ao descobrir a figura por trás da vestimenta, Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, o vingador começa a treiná-la.

Com lançamentos semanais pela Disney+, a série é a última produção da Marvel Studios a ser lançada no streaming no ano de 2021, anteriormente, tivemos alguns sucessos como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”.

voltando pra home