Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Prime Video
Foto: Divulgação/Prime Video
series

“Dom”: cenas inéditas da segunda temporada mostram conflitos na Amazônia e grande rebelião

O Amazon Prime Video liberou nesta sexta-feira (4) uma primeira prévia da segunda temporada de “Dom“. A nova fase da série, uma produção original brasileira estrelada por Gabriel Leone, ainda não tem data pra estrear.

Entre cenas que intercalam gravações na Amazônia, envolvendo conflitos entre madeireiros e povos indígenas, e a dura realidade das prisões brasileiras, é possível ver o protagonista em momentos de extrema pressão e o resgate de personagens já conhecidos como Victor Dantas, Viviane e Jasmin.

A prévia também será exibida nesta tarde durante a CCXP Worlds na área virtual do Prime Video.

Conforme anunciado em comunicado, a sequência oferecerá ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais a vida e as particularidades de Pedro Dom, considerado um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro.

“Dom”, hoje a série mais assistida mundialmente na plataforma, tem direção de Breno Silveira e André Barros. Silveira também assina como produtor executivo e showrunner, além de liderar a equipe de roteiristas formada por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicato.

voltando pra home