Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Paul Rudd libera fantasma demoníaco em trecho do novo “Ghostbusters: Mais Além”

Uma das franquias mais amadas e divertidas de Hollywood voltou aos cinemas! “Ghostbusters: Mais Além” estreou nesta quinta no Brasil e promete ser um novo começo para a saga que fez muito sucesso nos anos 80. Antes de ir ao cinema curtir o filme, que tal ver mais uma prévia?

Trazemos com exclusividade um trecho em que Mr. Grooberson, vivido por Paul Rudd, conhece pela primeira vez a ação devastadora da armadilha de fantasmas. Claro, quando ele de fato conhece o poder do equipamento, ele meio que se arrepende um pouco. O que sai desse treco é algo que a gente nunca quer ver na nossa frente!

“Ghostbusters: Mais Além” traz uma nova geração de caça-fantasmas décadas depois da existência do time original. Finn Wolfhard e Mckenna Grace interpretam Trevor e Phoebe, dois jovens cujo avô, integrante dos primeiros Caça-Fantasmas, morre e deixa um sítio à família. Lá eles encontram todos os aparatos da clássica equipe e descobrem o grande segredo de seu avô.

Que tal aproveitar a reabertura dos cinemas com a volta desse clássico que mistura comédia, ficção-científica e o sobrenatural? “Ghostbusters: Mais Além” já está em cartaz nos cinemas!

voltando pra home