Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Missy Elliott inaugura estrela na Calçada da Fama e recebe homenagens de Lizzo e Ciara

Pioneira no hip-hop e detentora de diversos sucessos na música, Missy Elliott foi homenageada na última segunda-feira e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Artistas como Lizzo e Ciara discursaram e mostraram admiração pela artista.

Em seu discurso, Lizzo foi pega de surpresa, mas contou sobre a importância e representatividade que a rapper teve em sua carreira. “Eu não tenho a história que eles têm com você, mas eu te assisti a minha vida inteira. Eu vi uma superestrela em você, mas eu também me vi em você, e eu nunca tinha me visto antes“, disse.

Na vez de Ciara, a cantora definiu a trajetória de Missy Elliott como uma espécie de gênero musical próprio, destacando a importância da rapper. “Definimos gêneros musicais como R&B, hip-hop e pop. E então há um gênero de Missy. Como ela diz em sua música clássica ‘We Run This’, ‘meu estilo não pode ser duplicado ou reciclado’. É verdade. Seu estilo não pode ser duplicado ou reciclado. Existe apenas uma Missy”, discursou.

Em seu discurso, Missy Elliott precisou segurar a emoção e agradeceu aos fãs por todo o apoio que recebeu desde o início da carreira. “Houveram momentos em que passei mal, tive ansiedade, depressão. Pela graça de Deus e pela fé, continuei. Se eu não tivesse, não estaria aqui”, destacou. A artista ainda dedicou o espaço na Calçada da Fama às mulheres precursoras no hip-hop, como Queen Latifah, Monie Love, MC Lyte e outras. 

Confira um trecho da inauguração:

voltando pra home