Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Laundry Service”: edição especial do disco chega ao streaming no aniversário de 20 anos

Lançado em 13 de novembro de 2001, o disco “Laundry Service” marcou o debut de Shakira no mercado norte-americano. Com 9 de suas 13 faixas interpretadas em inglês, o projeto foi um dos muitos crossovers bem-sucedidos na virada do milênio e marcou uma geração.

Nesta sexta-feira (12), véspera do aniversário de duas décadas, a equipe da cantora disponibilizou no streaming a versão “Washed & Dried” do material. Com tiragem física limitada para os Estados Unidos em 2002, o disco se expande para trazer a integralidade das faixas e outros 4 conteúdos bônus. São eles:

1) uma versão acústica de “Underneath Your Clothes, em geral usada como base para apresentações de TV no esquema voz-gaita-violão;

2) a gravação em estúdio das versões de “Objection (Tango)” e “Whenever, Wherever” apresentadas na Tour de La Mangosta (2002-2003);

3) a versão usada no intervalo do Super Bowl LIV, em 2020, esta completamente inédita.

Para ouvir, basta dar play.

Se você é fã, talvez goste de saber: o streaming também recebeu nesta semana uma outra versão do disco. “Servicio de Lavanderia”, lançado exclusivamente em países hispânicos privilegiando as canções em espanhol, também está no universo digital.

Comentários

Topo