Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Laundry Service”: edição especial do disco chega ao streaming no aniversário de 20 anos

Lançado em 13 de novembro de 2001, o disco “Laundry Service” marcou o debut de Shakira no mercado norte-americano. Com 9 de suas 13 faixas interpretadas em inglês, o projeto foi um dos muitos crossovers bem-sucedidos na virada do milênio e marcou uma geração.

Nesta sexta-feira (12), véspera do aniversário de duas décadas, a equipe da cantora disponibilizou no streaming a versão “Washed & Dried” do material. Com tiragem física limitada para os Estados Unidos em 2002, o disco se expande para trazer a integralidade das faixas e outros 4 conteúdos bônus. São eles:

1) uma versão acústica de “Underneath Your Clothes, em geral usada como base para apresentações de TV no esquema voz-gaita-violão;

2) a gravação em estúdio das versões de “Objection (Tango)” e “Whenever, Wherever” apresentadas na Tour de La Mangosta (2002-2003);

3) a versão usada no intervalo do Super Bowl LIV, em 2020, esta completamente inédita.

Para ouvir, basta dar play.

Se você é fã, talvez goste de saber: o streaming também recebeu nesta semana uma outra versão do disco. “Servicio de Lavanderia”, lançado exclusivamente em países hispânicos privilegiando as canções em espanhol, também está no universo digital.

voltando pra home