Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

Harry Styles ganha primeiro pôster como Eros e é incluído oficialmente no elenco do MCU

Os fãs da Marvel que foram conferir no cinema o novo filme da companhia, “Eternos“, se surpreenderam com a aparição surpresa de Harry Styles em uma das cenas pós-crédito. O astro que fez uma breve aparição, agora foi oficialmente incluído no elenco da MCU e ganhou um pôster caracterizado.

Dá uma olhada:

No filme, Styles dá vida ao herói Eros, irmão do grande vilão Thanos. Diferente do irmão, o personagem é descrito pela Marvel como um Eterno que ama a vida, aventuras e romance, além de ter nascido com a habilidade de estimular sensações em outras pessoas. Essa função, no entanto, não se aplica a seu irmão.

Em uma recente entrevista, o artista comentou sobre sua aparição. “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-heroi, sabe?” e continuou: “Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]”.

Desenvolvidos pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de heróis criados por alienígenas Celestiais. A missão do grupo é proteger e guiar os habitantes da Terra, enquanto sofrem ameaças de inimigos. O filme já está em exibição nos cinemas.

voltando pra home