Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sebastián Yatra canta "Dos Uroguitas", trilha sonora de "Encanto" (Divulgação
(Divulgação
cinema

Entrevista: Sebastián Yatra fala sobre trilha sonora de “Encanto”, representação da cultura latina e Brasil

Encanto”, nova aposta dos estúdios Disney, estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas de todo o mundo. Ilustrando as fortes raízes latinas, a animação que conta a história da família Madrigal ganhou a faixa “Dos Oruguitas”, carro chefe da trilha sonora cantada pelo colombiano Sebastián Yatra.

“Nós gravamos ‘Dos Oruguitas’ em espanhol e também em inglês. O que me deixa muito feliz é que a Disney decidiu que a versão em espanhol seria a versão transmitida em todo o mundo”, conta Yatra ao Papel Pop. O cantor continua dizendo que reuniu-se com a produção do filme para a gravação, “nós fomos ao Capitol Studios, um dos estúdios mais incríveis do mundo”, completa.

Demonstrando entusiasmo ao se sentir representado no longa, o cantor afirma que toda a comunidade latina irá  ter o mesmo sentimento. “O filme não fala apenas do amor em casal, mas também sobre o amor em família”, diz. “Mostra nossas raízes latinas e também representa o Brasil”, disse. 

Yatra, que já veio ao Brasil, diz que, em muitos aspectos, o país pode ser relacionado com a Colômbia: “As cores, a diversidade, os animais e o fato de que todos nós acreditamos na magia e na felicidade. Todos vocês irão gostar deste filme”. 

Ele finaliza revelando o desejo de voltar ao Brasil em uma turnê: “Quero cantar ‘Dos Oruguitas’, faixa que fiz para o filme, e também meu novo single, além da música que tenho em parceria com Simone e Simaria”.

“Encanto” é a nova aposta dos estúdios Disney, baseada na cultura latina. A 60º animação da companhia conta a história da família Madrigal, que vivem escondidos entre as montanhas na Colômbia, em um vilarejo. Todos os membros da família têm poderes especiais, com exceção de Mirabel (Stephanie Beatriz).

Divulgado em setembro deste ano, o trailer mostra a origem da casa encantada que abriga a família após diversos acontecimentos misteriosos. Em uma jornada de autoconhecimento, a protagonista deve encontrar uma forma de salvar a todos que ama. 

Você pode ouvir “Dos Oruguitas” e a trilha sonora completa clicando aqui.

Confira o trailer:

voltando pra home