Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Trio Oriente une forças com Ferrugem para o envolvente clipe de “Luz da Lua”

O trio Oriente está de volta! Na noite de quinta-feira (21), o grupo lançou a faixa “Luz da Lua”, uma parceria com Ferrugem. O single sucede “Azulejo”, que foi lançada em maio de 2020.

A produção da canção busca trazer uma harmonia dos versos de rap com os beats de trap que estão em alta no momento. O resultado da união entre os músicos apresenta um refrão melódico e envolvente.

Com direção de Gabriel Solano, da “Tu Não Viu”, um clipe gravado no Rio de Janeiro também foi divulgado. Como pano de fundo, uma noite estrelada e iluminada acompanha o clima da canção. Assista:

“Bom estar lançando músicas novas. O Oriente está de volta mais forte do que nunca e é uma satisfação enorme gravar com esse monstro que é o Ferrugem. O moleque canta muito”, comemora Chino.

Ferrugem também falou sobre a parceria: “Eu escuto bastante rap, então foi um prazer enorme receber esse convite do Oriente! É uma banda que ouço e conheço há muito tempo. Sempre curti o som deles, e poder ter essa parceria, juntar nossos estilos numa música, é motivo de muita felicidade”.

Ouça “Luz da Lua” no seu tocador favorito.

voltando pra home