Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Livre de curatela do pai, Britney Spears agradece fãs por movimento nas redes sociais

Nesta segunda-feira (4), Britney Spears usou suas redes sociais em agradecimento aos fãs que se empenharam no movimento ‘Free Britney’, que tomou um importante passo quando seu pai, Jamie Spears, foi oficialmente removido da curatela após treze anos.

“Movimento #FreeBritney… Eu não tenho palavras. Por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção! Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso”, escreveu a cantora. 

Mesmo com a saída de Jamie, a conservadoria que limita a liberdade da cantora ainda não chegou ao fim. Durante o processo para o fim da tutela, o contador John Zabel fica responsável pelo patrimônio de Britney, controlando todos os movimentos financeiros da artista. É esperado pela equipe jurídica de Britney que, após a saída de seu pai, a curatela chegue ao fim até novembro deste ano.

 

ERRAMOS: na publicação original desta matéria, o título informava que Britney Spears estava “livre de curatela”, sem especificar que a partir da decisão tomada na última semana, a cantora ainda não pode assumir o controle total de suas atividades. Apesar de o pai ter sido removido de suas funções, ela continua contando com um time de assistentes responsáveis por, entre outras coisas, gerir suas finanças. Pedimos desculpas!

voltando pra home