Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova temporada da série teen estreia em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Kiernan Shipka voltará a interpretar Sabrina em episódio especial da 6ª temporada de “Riverdale”

A Netflix pode ter encerrado as atividades da adaptação de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, mas um aguardado crossover trará a bruxa de volta às telinhas. Em entrevista à EW, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de “Riverdale”, confirmou que a personagem estará em um dos episódios inéditos da série da CW.

“Temos falado sobre Sabrina visitar Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso esteja finalmente acontecendo, como parte de nosso evento especial”, disse o produtor. “Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também. É muito divertido e especial.”

A trama citada por Roberto deve acontecer no quarto episódio da 6ª temporada da narrativa teen. No capítulo, Cheryl (Madelaine Petsch) está realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom. Felizmente, ela vai receber a ajuda de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) neste aguardado crossover.

A intérprete da bruxinha comemorou a novidade com uma foto no Instagram. Dá uma olhada:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” foi concluída em 2020, com duas temporadas dividas em quatro partes e um especial. A presença da atriz em “Riverdale” é sinal de que o elo entre as franquias, que se passam no mesmo universo, segue firme mesmo após o encerramento da série.

O enredo ainda esconde o mistério sobre o ponto cronológico em que as tramas se encontram. A resposta deve surgir em poucos meses, já que a sexta temporada de “Riverdale” estreia em novembro.

voltando pra home