Menu Papel POP
A atriz volta a interpretar Addison Montgomery na 18ª temporada da série (ABC / Divulgação)

Kate Walsh fala sobre retorno a “Grey’s Anatomy”: “Foi muito emocionante”

Kate Walsh voltou a “Grey’s Anatomy” na semana passada, interpretando Dra. Addison Montgomery no episódio “Hotter Than Hell” da 18ª temporada. Durante uma entrevista ao Deadline, publicada nesta terça-feira (19), a atriz falou sobre o retorno.

“Foi muito emocionante. Foi como voltar para sua cidade natal, para sua família e para seu primeiro melhor trabalho de uma só vez. Foi demais. Foi ótimo”, refletiu Walsh.

Na trama, Addison voltou ao Grey Sloan Memorial para realizar uma histerectomia em uma paciente. Ela chamou Meredith Grey (Ellen Pompeo) para concluir o procedimento, o que levou a um momento comovente entre as duas mulheres.

A personagem também marca presença no episódio desta semana, intitulado “With a Little Help From My Friends”. Walsh prometeu um momento especial entre Addison e a ex-cunhada, Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), desta vez.

“Você realmente vê a dinâmica de Addison e Amelia se desenrolar enquanto elas estão se reconectando e isso foi um prazer para mim”, contou a atriz. “É um episódio completamente diferente do primeiro, mas intensamente íntimo e satisfatório”.

Sobre a duração de seu retorno ao drama médico, Walsh disse que, agora, está participando de apenas alguns episódios. “Por enquanto, isso é o que planejamos para que Addison apareça e então veremos o que acontece”, explicou.

Comentários

Topo