Menu Papel POP
(Reprodução / YouTube)

James Michael Tyler, o Gunther da série “Friends”, morre aos 59 anos

MAIS SOBRE:

James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther em “Friends” (1994-2004), morreu na manhã deste domingo (24) em decorrência de um câncer de próstata. Ele tinha 59 anos.

Em comunicado ao TMZ, a família celebrou o artista. “O mundo o conhecia como Gunther, da série de sucesso ‘Friends’, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso”.

Eles acrescentaram outros detalhes queridos: “Michael adorava música ao vivo, torcia pelos Clemson Tigers e, muitas vezes, se via em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”.

O ator foi diagnosticado com câncer em 2018, mas revelou o diagnóstico ao público apenas em junho deste ano. A notícia surpreendeu os fãs, já que ele esteve no especial de reunião do elenco de “Friends”, mas, posteriormente, ele explicou que não contou antes para preservar aquela ocasião especial.

Como Gunther, James participou de 150 episódios da série ao longo dos dez anos de exibição. Ele também atuou em títulos como “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” e “Scrubs”.

Comentários

Topo