Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Humorista Caike Luna morre aos 42 anos

O ator Caike Luna veio a falecer na manhã deste domingo, 3 de outubro, aos 42 anos. Desde abril passado, o artista travava uma batalha contra um linfoma Não-Hodgkin (LNH), um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada.

Através das redes sociais, a atriz Katiuscia Canoro comunicou a morte do artista. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, disse.

Assim como a colega de profissão, Lucio Mauro Filho também lamentou a perda do amigo: “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz amado Caike!”

Tatá Werneck também dedicou um texto ao ator e enviou condolências à família: “Querido GENIAL Caike Luna…muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”

Durante sua trajetória artística, Caike passou pelo “Zorra Total”, humorístico da TV Globo, e atrações como “Rock Story”, “Treme Treme”, “Xilindró” e “Baby e Rose”. Além da TV e do cinema, o artista também era cria do teatro. Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, em 2007, participou de 45 peças e comerciais.

voltando pra home