Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Farruko resgata origens e lugares afetivos em “La 167”, disco que acaba de sair

Após anunciar a estreia de uma turnê pelos Estados Unidos e compartilhar singles que conquistaram o topo das plataformas de streaming, o porto-riquenho Farruko liberou um álbum com 25 canções inéditas. Intitulado “La 167“, o material é um convite para revisitar suas raízes caribenhas e subculturas ecléticas que remontam sua cidade natal, Bayamón.

A presença do falecido avô, que lhe deu o nome artístico, também se faz presente nesta narrativa que é ao mesmo tempo festival e vulnerável.

O título, que remonta uma certa nostalgia, se deve à principal rodovia que corta a cidade – cenário perfeito para declarar seu amor a gêneros como reggae jamaicano, o EDM e o reguetón.

Entre as novidades estão algumas faixas já conhecidas como “La Tóxica”, destaque nas paradas latinas da Billboard, e “Pepas”, principal hit desta nova fase que acaba de ganhar uma releitura pelas mãos do DJ David Guetta.

Neste clima de estreia, Farruko aproveita o embalo para compartilhar com os fãs um novo clipe que se complementa à narrativa iniciada em “Pepas”. Em “El Incomprendido”, o artista mantém acesas as luzes de uma festa que, ao parecer, é a maior já vista na região.

 

Ouça a obra completa clicando aqui.

voltando pra home