Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Elenco de “Eternos” não deve participar de eventos presenciais após possível exposição à Covid-19

A noite de segunda-feira (18) foi agitada em Hollywood. Na data, o Marvel Studios promoveu a première mundial de “Eternos” com direito a tapete vermelho presencial e a presença de fãs, atores, convidados e profissionais envolvidos no projeto.

Depois da cerimônia, uma possível exposição ao COVID-19 foi detectada pela Disney. Dessa forma, Angelina Jolie , Salma Hayek , Gemma Chan e Lauren Ridloff, além da diretora Chloé Zhao e o restante do elenco, farão apenas aparições virtuais nos eventos de imprensa do longa.

“Hoje cedo, fomos informados de uma possível exposição ao COVID-19 e, embora todos os nossos talentos tenham sido negativos, devido à abundância de cautela, estamos nos voltando para aparências virtuais em vez de eventos presenciais”, disse um porta-voz da Disney à EW.

O grupo participaria de um evento da revista Elle na última terça. A editora-chefe da revista, Nina Garcia, compartilhou a notícia durante seus comentários de abertura: “Como vocês devem ter ouvido, o elenco de ‘Eternos’, que estamos homenageando aqui esta noite, foi exposto [à COVID-19], e para manter todos seguros aqueles super-heróis estão agora em super isolamento. Desculpe, mas essa é a nova realidade.” Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Eternos

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

No Brasil, “Eternos” chega aos cinemas em 4 de novembro.

voltando pra home