Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 21 de outubro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Diretor e elenco de “Duna” falam sobre processo de adaptação do livro em vídeo de bastidores

Demorou, mas finalmente a semana de estreia de “Duna” chegou. Depois de adiamentos e mudanças, o novo filme de Denis Villeneuve está próximo de ser visto pelo público. Em ritmo intenso de divulgação, a Warner Bros. divulgou um vídeo de bastidores do projeto na tarde de hoje (19).

Com depoimentos do diretor e dor elenco, o vídeo apresenta detalhes da transposição do universo literário criado por Frank Herbert para as telonas. Confira:

Descrita como uma jornada mítica e emocional, “Duna” conta a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão. Ele precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

O elenco estelar ainda inclui  Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca FergusonCharlotte Rampling, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin e Jason Momoa.

No Brasil, o longa tem estreia marcada para 21 de outubro. Entre novembro e dezembro, o projeto entrará no catálogo da HBO Max.

voltando pra home