Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa está na trilha sonora do game "FIFA 22" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Atenta aos sinais da vida, Karol Conká se joga no pagodão baiano em novo single; ouça “Subida”

Karol Conká escolheu esta sexta-feira (1) para lançar “Subida”, single em parceria com o produtor RDD. A faixa integra a trilha sonora do game “FIFA 22“, nova edição de uma das franquias mais vendidas do mundo.

No jogo, a artista aparece ao lado de Caio Prado, Glass Animals, Little Simz, Swedish House Mafia, entre outros. Ao todo, o título reúne 122 músicas com representantes de 27 países e territórios.

Cadenciada pelo pagodão baiano, a música traz uma narrativa de autoafirmação e consciência aos sinais da vida. Confira:

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições. Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela a artista.

Sucessora de “Mal Nenhum” e “Dilúvio”, a canção estará na tracklist do próximo disco da cantora. Nas redes sociais, inclusive, Karol já confirmou seu próximo lançamento.

Dá uma olhada:

Ao meio-dia, a faixa vai ganhar um videoclipe oficial, dirigido por Bruno Trindade e com codireção da própria rapper. Enquanto o registro audiovisual não chega, faça o esquenta com o single no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home