Menu Papel POP
Faixa está na trilha sonora do game "FIFA 22" (Divulgação)

Atenta aos sinais da vida, Karol Conká se joga no pagodão baiano em novo single; ouça “Subida”

Karol Conká escolheu esta sexta-feira (1) para lançar “Subida”, single em parceria com o produtor RDD. A faixa integra a trilha sonora do game “FIFA 22“, nova edição de uma das franquias mais vendidas do mundo.

No jogo, a artista aparece ao lado de Caio Prado, Glass Animals, Little Simz, Swedish House Mafia, entre outros. Ao todo, o título reúne 122 músicas com representantes de 27 países e territórios.

Cadenciada pelo pagodão baiano, a música traz uma narrativa de autoafirmação e consciência aos sinais da vida. Confira:

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições. Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela a artista.

Sucessora de “Mal Nenhum” e “Dilúvio”, a canção estará na tracklist do próximo disco da cantora. Nas redes sociais, inclusive, Karol já confirmou seu próximo lançamento.

Dá uma olhada:

Ao meio-dia, a faixa vai ganhar um videoclipe oficial, dirigido por Bruno Trindade e com codireção da própria rapper. Enquanto o registro audiovisual não chega, faça o esquenta com o single no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo