Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Micaela Wernick
Foto: Divulgação/Micaela Wernick
música

Zé Nigro implode estruturas do amor em “Apocalip Se”, novo clipe

Em meio aos preparativos para um álbum de estúdio que marca seu debut como solista, o cantor e compositor Zé Nigro segue jogando com as palavras e suas respectivas projeções. “Apocalip Se”, clipe que acaba de lançar, é pautado por colagens e animações que têm como função ressignificar.

Como se traçando um fio entre o caos e o autoconhecimento, o artista convida o ouvinte a reunir novo fôlego e implodir as estruturas básicas de amor próprio e ao próximo em busca de um encontro com si mesmo.

Entre as muitas revoluções do planeta, das pessoas e das relações, a letra que dá título à obra é a deixa para que se aproveite o tempo restante antes do sopro final.

“O disco foi construído de maneira remota, por conta do distanciamento social necessário. Gravei a maioria dos instrumentos, ia enviando aos músicos e letristas parceiros e aos poucos o disco foi tomando forma”, explica o autor.

“Esse processo foi fundamental pra continuidade e o fortalecimento de nosso fazer artístico; a ideia do disco era alimentar sentimentos bons, reflexões pessoais e sociais que nos permitam evoluir em coletivo”.

Produtor de discos premiados como “Taurina”, de Anelis Assumpção, e “Boca”, de Curumin”, Zé Nigro coleciona indicações ao Latin Grammy por “Boca” e “SoltasBruxa”, este último o debut da banda francisco, el hombre. Ouça mais nas plataformas digitais.

voltando pra home