Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravações começaram em agosto (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Crown”: Khalid Abdalla vai interpretar Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana, na 5ª temporada

Depois de ser consagrada em todas as premiações em que participou, incluindo o Emmy Awards 2021, “The Crown“ agora segue na produção de sua quinta temporada. Na manhã de hoje (23), a Netflix confirmou a escalação de Khalid Abdalla como Dodi Al-Fayed (via Variety).

O ator de “O Caçador de Pipas” vai interpretar o namorado da princesa Diana. Ele morreu ao lado dela no trágico acidente em Paris, em 1997. Salim Daw, de “Oslo”, será o pai de Dodi, bilionário e ex-proprietário do Harrods Mohamed Al-Fayed.

Apesar dos produtores não terem confirmado com exatidão até que ponto a nova temporada deve avançar na narrativa, há uma expectativa de que a trama aborde os últimos meses de Diana, que é interpretada por Elizabeth Debicki.

A 5ª temporada seguirá a família real durante a década de 1990 e deve incluir o chamado “annus horribilis” da Rainha em 1992, durante o qual três de seus quatro filhos se separaram de seus parceiros e o Castelo de Windsor pegou fogo.

No elenco dos próximos episódios, ainda estão Imelda Staunton (“Harry Potter”) como rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (“The Two Popes”) como príncipe Philip, Lesley Manville (“Maleficent: Mistress of Evil”) como princesa Margaret e Jonny Lee Miller (“Elementary”) como John Major. As gravações foram iniciadas em agosto.

Por enquanto, não há previsão de estreia para a nova temporada de “The Crown”.

voltando pra home