Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi lançada em junho deste ano (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Sex/Life” é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Depois de uma sequência empolgante de anúncios no Festival Tudum, ainda há fôlego para um novo anúncio da Netflix. Na manhã desta segunda-feira (27), o serviço de streaming renovou “Sex/Life” para a segunda temporada (via THR).

Ao trazer dados de audiência, a plataforma confirma que a série teve 67 milhões de acessos. Confira o anúncio:

Inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men”, de BB Easton, a trama acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma mulher casada e mãe de dois filhos que começa a fantasiar e escrever sobre um ex (Adam Demos) e se pergunta como ela chegou onde está. Em seguida, seu marido (Mike Vogel) encontra seu diário, descobrindo a verdade sobre seu passado.

“’Sex/Life’ é um sonho tornado realidade. Criar um programa sobre a sexualidade feminina com poder que cativou tantos milhões de telespectadores não é apenas imensamente divertido, mas também incrivelmente gratificante ”, disse Stacy Rukeyser, criadora do projeto. “Quando penso em todas as mulheres que vieram de todo o mundo para dizer que o programa fala a elas de uma forma profundamente pessoal, fico muito inspirada. Estou emocionada e grata pela oportunidade de continuar contando essa história para Billie e para todos nós.”

Shahi, Vogel, Demos e Margaret Odette vão reprisar seus papéis na segunda temporada, que será filmada em Toronto. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home