Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

MTV Miaw 2021: Manu Gavassi, Luísa Sonza e Ludmilla se apresentam na próxima edição

Sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, os prêmios MTV MIAW 2021 terão Manu Gavassi, Luísa Sonza e Ludmilla como atrações musicais. Em sua quarta edição, a noite de premiação será exibida no dia 23 de setembro, às 22h, tanto na MTV Brasil, quanto na fanpage oficial do canal no Facebook.

Todas as artistas convocadas têm grande relevância na cena pop. Manu Gavassi, por exemplo, apresentou a última edição do MIAW, em 2020, ao lado da atriz e amiga Bruna Marquezine. Desta vez, a cantora volta para interpretar o single “Eu nunca fui tão sozinha assim” e ainda concorre aos prêmios de Fandom_real_oficial e Girl Boss.

Luísa Sonza, por sua vez, tem quebrado diversos recordes com o disco “Doce 22”. Neste ano, ela disputa as estatuetas de Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por Modo Turbo ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (Atenção ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (Modo Turbo, e Atenção), Hino do Ano (por Modo Turbo e Atenção) e Hitmaker Absurdo.

Já Ludmilla se destaca pela grande quantidade de hits e sua versatilidade que a colocam no páreo pelos prêmios de #EuShippo, Artista Musical, Coreô Envolvente (Rainha da Favela), Feat Nacional (Deixa de Onda ft. Dennis e Xamã), além de ter duas indicações em Hino do Ano por Deixa de Onda (ft. Dennis e Xamã) e Rainha da Favela.

Novas atrações devem ser reveladas em breve. Luísa Sonza e a própria Pabllo Vittar são as líderes em indicações dos prêmios MTV Miaw 2021, concorrendo a 9 das 33 categorias. Anitta (8), Xamã (7), Kevin O Chris e Ludmilla (6) aparecem na sequência.

As votações já estão abertas e acontecem tanto pelo site https://miaw.mtv.com.br/ quanto pelas redes sociais usando a #PremiosMTVMIAW.

voltando pra home