Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maíra Tonezzer dança com as águas em sensível novo clipe; assista!

música

Filha de pai pianista, saxofonista e de mãe cantora contralto no Coral da USP, Maíra Tonezzer se cercou desde criança de clássicos do jazz, da MPB e do reggae. O primeiro LP, ela conta, foi uma obra de Bob Marley.

Hoje adulta e formada em psicologia, o que dá uma nova dimensão às coisas, a cantora e compositora paulistana apresenta ao público o single “Água Batizada”, primeira faixa do que vem a ser seu disco de estréia, “Emerge”. O projeto está previsto para chegar às plataformas de streaming ainda este ano.

A nova canção é um reflexo das experiências vividas por Maíra que há cerca de 5 anos decidiu romper com os ditames da vida urbana. Ao passar a viver em Caraíva, na Bahia, a criadora transformou sua relação com as águas e o tempo.

Neste registro, ela encara os elementos como algo libertador, alinhando-se à ideia de que os mares, assim como um ciclo, tem o poder de curar em sua imensidão. Assista no player abaixo.

“Minha inspiração veio da minha vivência com a capoeira, mas é uma música muito etérea, atemporal e grávida de significados”, explica. “Escolhi esse single como o primeiro do álbum porque me lembra da nossa diversidade: cada pessoa que ouvia essa música me falava de um significado totalmente diferente do outro e eu, como psicóloga, acho riquíssima essa diferença humana”.

voltando pra home