Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiros episódios estreiam em 15 de outubro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”: rede de intrigas se forma em novo trailer da série

Falta menos de um mês para a estreia da série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado“. Para dar mais detalhes sobre o enredo, o Prime Video divulgou um novo trailer da produção nesta quinta-feira (23).

A prévia apresenta uma rede de segredos a partir um acidente fatal. Ao trazer a atmosfera do gênero de terror slasher, o vídeo inclui a presença de um misterioso assassino. Confira:

A trama foi escrita por Sara Goodman, de “Preacher”, e segue um grupo de jovens um ano após sua noite de formatura terminar com um acidente fatal. Unidos pelo segredo obscuro, eles começam a ser perseguidos por uma assassino brutal. Ao começar uma investigação para descobrir a identidade do antagonista, acabam encontrando segredos macabros da cidade onde vivem.

Madison Iseman lidera um jovem elenco que também inclui Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Heck. Além de Goodman, a série tem produção de James Wan, diretor de “Aquaman” e “Invocação do Mal”.

Depois da estreia em 15 de outubro, novos capítulos serão disponibilizados toda sexta-feira até 12 de novembro. Serão oito episódios ao todo.

voltando pra home