Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

É hit! Filtr Brasil conquista 1 milhão de inscritos em canal no YouTube

O canal Filtr Brasil, um dos verticais do hub de entretenimento Filtr, acaba de alcançar a marca de um milhão de inscritos. A informação foi compartilhada pela Sony Music em comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (8).

Além da curadoria musical que conta com mais de 200 playlists, fazem parte do projeto ainda a Filtr Game, plataforma que promove missões entre usuários envolvendo conteúdos relacionados à música; Filtr Live, voltada para eventos e shows, além da série de podcasts originais Filtr.

Também está na ativa a divisão Filtr Latino (filtrlatino.com), que promove jovens nomes da música hispanoamericana no Brasil por meio de ações, atividades culturais e entrevistas, estas últimas comandadas pelo redator-chefe do Papelpop, Guilherme Araujo.

“Foram milhões de pessoas conectadas e se divertindo com as lives de seus artistas favoritos, de forma segura. Esse é o propósito do Filtr, proporcionar meios de conexão entre fãs e artistas conforme as demandas do nosso tempo, sem deixar de olhar mais à frente”, diz Wilson Lannes, vice-presidente sênior e COO da Sony Music Brasil.

“O Filtr Brasil foi inicialmente idealizado para replicar localmente a marca de playlists global da Sony Music, mas logo avançou para o modelo atual, com uma rede de pontos de contato com o público que formam o hub de entretenimento da companhia. Atualmente, são mais de 10 milhões de seguidores no Brasil que acompanham os principais perfis da marca, entre redes sociais, playlists e o canal no Youtube”.

Caso você ainda não tenha se inscrito, aproveite e clique aqui.

voltando pra home