Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Cassandra Peterson, estrela de “Elvira: A Rainha das Trevas”, fala pela primeira vez sobre namoro com outra mulher

A atriz Cassandra Peterson falou publicamente pela primeira vez sobre o relacionamento que tem com outra mulher (via Daily News). Conhecida internacionalmente por interpretar a icônica Elvira em “A Rainha das Trevas“, a atriz revela que a relação começou há 19 anos de maneira inesperada em uma academia de Hollywood.

“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular —bronzeado, tatuado e musculoso— andando pelo ginásio. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram”.

Só após um esbarrão no banheiro é que ela percebeu se tratar de uma mulher. Foi aí que surgiu uma amizade e logo em seguida um romance que as levou a morar juntas.

“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu. Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química”, diz em outro trecho. “Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”.

O depoimento faz parte de seu livro de memórias “Yours Cruelly, Elvira: Memoirs of the Mistress of the Dark” (“Atenciosamente, Elvira: Memórias da Dama das Trevas”, ainda sem tradução para o Brasil). Na obra, Peterson revive momentos de dor e glória da própria trajetória.

Em entrevista ao jornal Daily News, que também publicou trechos antecipados, a atriz foi questionada sobre a sensação de finalmente se sentir encorajada a falar sobre o assunto. Peterson, que tem hoje 70 anos, definiu o momento como libertador.

“Estou feliz de ter contado. Me preocupa, às vezes fico me perguntando se as pessoas vão parar de gostar de mim, ou se vou parar de receber trabalhos. É ridículo pensar assim, mas eu tenho amigos que são gays, saíram do armário e isso afetou trabalhos e relacionamentos. Por outro lado, é desgastante manter um segredo. Não é bom para ninguém, suga a nossa energia”.

Em 2021, Cassandra completa 40 anos de existência. Para celebrar a data, Cassandra Peterson prepara um especial na plataforma de streaming de terror Shudder. A atração vai ao ar no próximo dia 25 de setembro.

voltando pra home