Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com dez episódios, primeiro ano do projeto está disponível no streaming (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Big Shot: Treinador de Elite” é renovada para 2ª temporada pelo Disney+

A série “Big Shot: Treinador de Elite” foi oficialmente renovada nesta quinta-feira (2) pelo Disney+. A segunda temporada da série criada por David E. Kelley , Dean Lorey e Brad Garrett começará a produção em 2022.

O serviço de streaming divulgou um divertido vídeo com John Stamos, astro do projeto, para anunciar a chegada de episódios inéditos. Confira:

A atrama acompanha Marvyn Korn (Stamos) depois que ele é expulso de sua posição como treinador principal de um time de basquete da NCAA. Ele tem uma chance de redenção com uma posição de treinador em Westbrook, uma escola de ensino médio particular de elite para meninas, e logo descobre que as jogadoras adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos estranhos para o estóico treinador. Ao aprender a se conectar com seus jogadores e sua filha, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre desejou ser. As meninas aprendem a se levar mais a sério, encontrando seu equilíbrio dentro e fora da quadra.

“Estamos entusiasmados por voltar com o ‘Big Shot’”, disse Kelley, um dos criadores. “O show tocou muitos corações – o brilho de John Stamos, especialmente, como treinador Marvyn Korn. Estamos ansiosos para a segunda temporada e além.”

Recentemente, o protagonista da atração falou que a série “representa tudo o que a Disney é para mim – família, inclusão e união”. Ele continua: “Mas em sua essência, Big Shot é sobre coragem e coração, e isso é o que a Disney + demonstrou ao nos dar uma segunda temporada. Estou enviando muito amor aos críticos e fãs que se levantaram e torceram por nós da lateral do campo. Sou muito grato por continuar a interpretar o Treinador Korn, um homem que aprende a se livrar de julgamentos pré-concebidos e aprende com um grupo incrível de mulheres, ajudando-o a evoluir e crescer.”

Ainda não há previsão de estreia da 2ª temporada de “Big Shot”.

voltando pra home