Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi” ganha poderoso cartaz e teaser com conexões ao Universo Cinematográfico da Marvel

Para alguns jornalistas, atores e produtores, hoje é dia de assistir “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Com a chegada da premiere do longa, primeira exibição do projeto antes de entrar em circuito comercial, a nova aventura do Marvel Studios ganhou materiais inéditos nesta segunda-feira (16).

Em ritmo de retrospectiva, um breve teaser apresenta o percurso dos heróis da Casa das Ideias até o Mestre do Kung Fu. Com cenas de ação, o teaser apresenta o personagem interpretado por Simu Liu. Assista:

O IMAX também divulgou um novo cartaz do filme, que insere dois dragões ao lado do elenco principal. Dá uma olhada:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

O longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung e outros.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.

voltando pra home