Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco mais recente da banda estreou em 2018 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Rumor: Arctic Monkeys teria gravado novo álbum em julho

O Arctic Monkeys parece estar se preparando para lançar o sétimo álbum de estúdio. As novas músicas teriam sido gravados no Butley Priory, que fica em Suffolk, na Inglaterra, segundo o site oficial da propriedade, muito usada para celebrações de casamentos.

“Tivemos uma banda que ficou conosco no último mês gravando um álbum. Os músicos adoram a acústica do salão principal e da sala de estar, com os enormes tetos abobados”, diz o site, que teve o conteúdo divulgado pela revista NME.

O nome do grupo é citado somente no fim: “Ganhar uma serenata enquanto regava as plantas e arrancava ervas daninhas do jardim, ouvindo o contrabaixo, bateria e piano flutuando para fora das portas duplas abertas, foi muito bom. Obrigado, Arctic Monkeys”.

O post feito pelo Butley Priory foi logo editado, removendo a menção à banda, mas os fãs já tinham tirado alguns prints e até começaram a circular na internet uma foto dos integrantes supostamente na propriedade.

Se liga:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @crispygeniusfish

Em janeiro deste ano, o baterista Matt Helders tinha dito que o Arctic Monkeys estava nos “estágios iniciais de tentar escrever um [novo] álbum” durante uma live no Instagram. Na época, ele não deu muitos detalhes sobre o projeto, mas confessou que era difícil trabalhar no sucessor do “Traquility Base Hotel & Casino” em meio à pandemia.

voltando pra home