Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro episódio estreia em 8 de setembro (Disney+ / Divulgação)
(Disney+ / Divulgação)
televisão

Disney+ libera data, pôster e abertura da série “Doogie Kamealoha Doutora Precoce”

A Disney+ acaba de anunciar o lançamento exclusivo de “Doogie Kamealoha Doutora Precoce” para 8 de setembro. A série é um reboot de “Tal Pai, Tal Filho” (1989-1993), cujas quatro temporadas foram estreladas por Neil Patrick Harris.

O novo projeto traz protagonismo feminino com Lahela Kameāloha, interpretada por Peyton Elizabeth Lee. Chamada de Doogie, a personagem se destaca no primeiro pôster oficial.

Veja:

Acompanhando o anúncio da data de estreia e a divulgação do cartaz, a abertura de “Doogie Kamealoha Doutora Precoce” também está disponível. O vídeo apresenta a premissa da comédia dramática, mostrando como Doogie é um prodígio da medicina, formada aos 14 anos de idade.

Além de Elizabeth Lee, o elenco conta com Mapuana Makia, Matthew Sato, Emma Meisel, Jason Scott Lee, Jeffrey Bowyer-Chapman, Ronny Chieng e Kathleen Rose Perkins. A havaiana Kourtney Kang (“How I Met Your Mother”) assume o roteiro.

A série promete um total de oito episódios para acompanhar a personagem em sua tentativa de conciliar a carreira médica e a vida de adolescente. Cada parcela da trama deve ser liberada gradualmente, sempre às quartas-feiras.

voltando pra home