Menu Papel POP
Novo episódio da série estreia amanhã (Reprodução)

Clark Gregg fala sobre participação em “What If…?” e antecipa detalhes do 3º episódio da animação

Clark Gregg se reúne mais uma vez ao Universo Cinematográfico da Marvel em “What If…?”. De volta ao papel do agente Phil Coulson, o ator revelou detalhes sobre o terceiro episódio da série, que estreia amanhã (25), à EW.

De acordo com o portal, o capítulo vai reformular os acontecimentos de “Vingadores” e “Thor”. Nesta versão alternativa, Loki (Tom Hiddleston) chega na terra mais cedo do que na trama original.

“Este episódio em particular sofre algumas oscilações realmente grandes e tem grandes mudanças no que acontece com a Iniciativa Vingadores”, brinca Gregg. “Porque os fãs são tão flexíveis com todas as coisas do multiverso , algo que eles têm lutado por tantos anos, eu acho que realmente vão se divertir com isso.”

Sobre a experiência de retornar ao Marvel Studios, ele comenta: “Eu me diverti muito fazendo isso, e desde então, tem rolado um monte de conversa sobre o que é canônico, o que é real e o que faz parte do MCU. É realmente estranho porque há muitos universos e, na verdade, fizemos coisas de multiverso em ”Agents of S.H.I.E.L.D.‘. Então, estou confuso, mas tenho a sensação de que as pessoas vão realmente gostar deste episódio.”

No capítulo, essa nova versão de Coulson terá um certo fascínio por Thor. O ator brinca que “não há nenhum Chris por quem eu não tenha uma grande queda.”

Por fim, ele diz acreditar que “os fãs vão ficar emocionados”, já que existem “algumas surpresas que estão por vir, de pessoas que aparecem, das maneiras como uma equipe se reúne e quem a monta”.

O 3º episódio de “What If…?” estreia amanhã, 25 de agosto, no Disney+.

Comentários

Topo