Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

C. Tangana te convida pra dar um rolê no mediterrâneo em “Yate”, novo single

Com o verão europeu elevado à 10ª potência (apesar dos apesares), o madrileno C. Tangana decidiu explorar as praias dos Mediterrâneo em “Yate“, canção que se divide entre o status de hit pop e herdeira do ASMR.

Nesta criação, que sucede o celebrado disco “El Madrileño“, o artista foca na tarefa de lapidar um material que se assemelha à elegância da música tradicional espanhola dos anos 1970 – trilha sonora que é convite para enxergar beleza no futuro, deixando para trás um período de duras provações.

O trunfo, para além desta improvável mistura, é seu aceno para o tradicional contido no sucesso “Vete”, do grupo Los Amaya, que cá entre nós é mais uma prova de sua infalível formação musical. Pegue seu drink e dê play.

Descrito como um trabalho “satisfatoriamente bizarro e com visão de futuro” pela revista The New Yorker, o disco “El Madrileño” já é de longe um dos trabalhos mais celebrados em língua espanhola lançados em 2021.

Um pouco mais desse universo que, ao vestir-se de atualidades e heranças, acaba se firmando como uma proposta sólida de representação das próprias origens, pode ser conferido no show especial feito para a série Tiny Desk.

voltando pra home