Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Britney Spears: advogados da cantora querem acelerar processo que pode remover curatela

A defesa de Britney Spears quer acelerar o andamento do processo que pode garantir a remoção definitiva de seu pai, Jamie Spears, do controle de sua curatela. De acordo com a Variety, o recém-nomeado advogado Mathew Rosengart solicitou um adiantamento da data escolhida para a nova audiência, marcada para o próximo dia 29 de setembro.

Rosengart argumentou junto à corte de Los Angeles que “cada dia importa” e sugeriu que um novo encontro seja feito em 23 de agosto, ou tão logo seja possível após essa data.

“Embora uma espera de dois meses por uma audiência relacionada possa não parecer significativa, se levarmos em consideração o contexto em que vive a Sra. Spears pelos últimos 13 anos, ela não deveria ser forçada a continuar se sentindo traumatizada, perdendo o sono e sofrendo ainda mais”, disse Rosengart à Justiça nesta quinta-feira.

O advogado também destacou que suspeita de usufruto indevido da fortuna de Britney por parte do pai. Na moção, uma espécie de pedido protocolado junto ao processo na Justiça norte-americana, ele acusa Spears de ter feito “pagamentos excessivos” à antiga companhia Tri Star Sports and Entertainment, que por um período geriu os negócios da família.

De acordo com o documento, Spears teria pago à empresa US$ 500 mil dólares em dezembro de 2019 por um serviço que custaria, em média, US$ 300 mil a menos. Caso sua remoção da curatela seja concretizada, uma investigação será aberta.

Os advogados de Jamie Spears negam irregularidades.

voltando pra home