Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Brie Larson confirma que “The Marvels” já está sendo gravado e comenta grandiosidade dos cenários

As gravações das séries e filmes do Marvel Studios de 2022 estão a todo vapor. Após divulgar alguns vídeos de preparo físico para o retorno aos sets de filmagem, Brie Larson confirmou o início das gravações de “The Marvels“.

Na última terça-feira (10), em entrevista ao SiriusXM, a atriz comentou a nova rotina de trabalho. Durante a entrevista, a atriz afirmou estar levantando mais cedo para as gravações e que os cenários do projeto são os maiores que já viu na vida.

“Eles são diferentes de qualquer outra coisa. Conjuntos enormes. Uma quantidade enorme de pessoas no set. Muitos especialistas”, disse. “É uma experiência realmente única. Sou um grande fã da Disneylândia, então, para mim, parece que vou para minha própria Disneylândia particular todos os dias. Porque eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém mais conhece, ninguém mais consegue ver. Você verá quando o filme for lançado, mas por enquanto é só meu. Estou em cenários que são maiores do que você pode imaginar agora. É realmente especial.”

Além de Larson, a sequência de “Capitã Marvel” também terá Teyonah Parris, de “WandaVision“, e Iman Vellani, estrela de “Ms. Marvel”. Nia DaCosta, responsável pelo remake de “A Lenda de Candyman”, está no cargo de direção. Ela é a primeira cineasta negra a comandar um filme do estúdio.

Previsto para estrear em novembro do ano que vem, “The Marvels” é o último filme da Marvel em 2022. Os demais, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão” e “Black Panter: Wakanda Forever” já iniciaram ou concluíram o processo de gravações. Inclusive, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega em fevereiro de 2023, também já está sendo rodado.

voltando pra home