Menu Papel POP
Programa da Rede Globo foi exibido em dezembro de 2019 (Divulgação / Disney)

Agnes Nunes comemora Leão de Ouro em Cannes por canção de “Juntos a Magia Acontece”

Agnes Nunes está em festa! Ao lado do produtor Plínio Profeta, a cantora conquistou o Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes pela canção do especial “Juntos a Magia Acontece”, da Rede Globo. Ao consagrar ideias inovadoras, audaciosas e criativas na comunicação, o festival é considerado a maior premiação do mercado publicitário do mundo.

“Quando o Plínio me convidou eu pensei um pouco, eu tinha 17 anos e não consegui assimilar a quantidade de coisas que estava acontecendo na minha vida, e esse projeto tem toda a questão de representatividade” , comenta Agnes. “Me entreguei por inteira deixei minha alma nesta canção e ver o reconhecimento de um trabalho feito com amor é muito gratificante.”

Criado e escrito por Cleissa Regina Martins, o especial foi exibido no dia 25 de dezembro de 2019. Com elenco formado majoritariamente por atores negros, contou a história de um avô que, deprimido pela morte repentina da esposa, tenta ocupar seu tempo se candidatando a uma vaga de Papai Noel no shopping. Após ser rejeitado para a vaga por sua cor de pele, sua neta elabora um plano mirabolante para que ele possa distribuir presentes pela vizinhança.

Confira o trailer:

Agnes assina a canção “Rua Enfeitada” presente na trilha do especial, produzida por Plínio Profeta a canção emociona, trazendo à tona os afetos típicos da data natalina e a interpretação da cantora deixa a canção repleta de emoção.

O especial protagonizado por Camila Pitanga e Milton Gonçalves trouxe narrativas negras com nuances de dramas familiares que intercalam a relação de todos eles, a série foi sucesso e atingiu #1 Trending Topic no Brasil, além de ter ficado na lista mundial por 14 horas.

“Juntos a Magia Acontece” está disponível no Globoplay.

Comentários

Topo