Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Getty Images)
Crédito: Getty Images
música

Beyoncé deve lançar músicas em breve: “estou no estúdio há 1 ano e meio”

À revista Harper’s Bazaar, da qual é capa da nova edição, Beyoncé confirmou que músicas novas estão por vir. “Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas”, explicou na entrevista, publicada nesta terça-feira (10).

Para ela, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que ela sente dentro do estúdio de gravação. Durante a conversa, ela confessou: “Depois de 31 anos, [a experiência] é tão emocionante quando quanto eu tinha nove anos”.

A cantora também falou sobre a infância, quando era um garotinha tímida que se transformava no palco. “Muitas vezes, eu era a única garota negra, e foi então que comecei a perceber que tinha que dançar e cantar duas vezes mais forte. Eu precisava ter presença de palco, inteligência e carisma se quisesse vencer”, relembrou ela, que, aos 10 anos, já tinha gravado pelo menos 50 ou 60 músicas em estúdio.

Hoje, Beyoncé tem orgulho de quem se tornou. “Passei tantos anos tentando me aprimorar e melhorar tudo o que eu fiz, que estou em um ponto no qual não preciso mais competir comigo mesma”, comentou. Segundo a artista, muitos aspectos da “Beyoncé mais jovem e menos evoluída” nunca poderia fod*er com a mulher que ela é hoje.

Confira o ensaio fotográfico que acompanhou a divulgação da entrevista. Ali, a artista aparece usando peças da nova coleção IVY PARK:

voltando pra home