Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa vem acompanhada por um registro audiovisual para materializar sentimentos (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Victoria Cerrid lança primeiro single autoral; ouça “Vontade”

Victoria Cerrid celebra o lançamento de seu primeiro single autoral nesta sexta-feira (16). “Vontade” chega às plataformas digitais para apresentar a cantora e compositora paulista ao mundo com seu tom descrito como “blasé divertido”.

Na faixa, Cerrid dilui influências do jazz em bases pop e R&B. Com a colaboração de Júlio Lino e Tya Rodrigues, “Vontade” traz arranjos de instrumentos de sopro e sintetizadores. “Acho que essa música é o meio termo entre o que sempre cantei e o que quero cantar cada vez mais”, reflete a artista em nota.

A música surgiu a partir de um momento de desejo pela presença de alguém, ganhando um registro audiovisual para explorar o sentimento. No desenrolar do clipe, Cerrid dá outros sentidos para a situação e brinca com frutas.

“Tem coisa mais ‘passar vontade’ do que comer algo que você ama, ou algo muito azedo, muito apimentado, sem poder expressar nenhuma reação?”, indaga Victoria Cerrid. “Essa é a materialização de como eu me sinto quando estou atraída por alguém e finjo que não, quando fico passando vontade”.

Confira:

voltando pra home