Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Jessica Leal
papelpop

Um som: Mariá e José Gil transformam amor em música no projeto musical “Mazé”

O casal Mariá e José Gil fez uma seleção das faixas que embalaram o início do romance que engataram tempos atrás. Essa curadoria, aliada às memórias, rendeu o projeto “Mazé”, lançado nesta sexta-feira (30) em todas as plataformas de streaming.

A partir de singles como “Puxada de Rede” e “Pra Se Misturar Gostoso”, releituras de clássicos de Amaro Silva e Chocolate, bem como Dominguinhos e Nando Cordel, respectivamente, a novidade explora uma sonoridade profunda do Nordeste, que cruza a caatinga baiana rumo ao litoral.

“Eu trouxe essas duas canções como declaração de amor sútil e ele [José] caiu na minha rede”, diz Mariá, brincando. “Não tinha como escolher nada tão representativo, além do mais, a gente ama essas músicas e seus autores. É uma homenagem aos autores ao forró e ao nosso amor”.

Pais de duas filhas gêmeas, as netas de Gilberto e Flora Gil, Pina e Roma, os artistas se divertem ao dizer que farão as próximas estreias em dobradinha – uma forma de homenagear a prole. Ouça já clicando na foto abaixo.

voltando pra home