Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em 2021, franquia completou 25 anos (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Re:Verse”, novo game de “Resident Evil”, é adiado para 2022

Residen Evil Re:Verse“ foi oficialmente adiado nesta quinta-feira (15). Na manhã de hoje, a Capcom divulgou uma nota nas redes sociais confirmando a mudança no lançamento do game. Previsto inicialmente para estrear neste mês, o jogo será lançado apenas em 2022.

A alteração foi feita “para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de jogo tranquila”, diz a empresa. “Compartilharemos detalhes de lançamento atualizados posteriormente. Obrigado pela sua paciência e compreensão.”

O comunicado ainda afirma que todos os jogadores que comparam mídia física de “Resident Evil Village” ainda terão direito ao download do game multiplayer a partir do código enviado em conjunto do título.

O game poderá ser jogado com até seis pessoas e apresentará uma perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores poderão utilizar personagens queridos da franquia como Leon S. Kennedy, Chris e Claire Redfield, Ada Wong, Jill Valentine e HUNK. “Residen Evil Re:Verse“ será lançado para PC e consoles.

Veja o trailer:

voltando pra home