Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator deve contracenar com Adam Devine em “The Out-Law” (Universal Pictures / Divulgação)
(Universal Pictures / Divulgação)
cinema

Pierce Brosnan vai estrelar novo filme de comédia e ação da Netflix, diz site

Pierce Brosnan pode estar trabalhando em um novo projeto para acrescentar no catálogo da Netflix. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta segunda-feira (12), o ator deve estrelar uma nova comédia de ação ao lado de Adam Devine.

Intitulado “The Out-Law”, o filme acompanha Owen Browning (Devine). Ele é um gerente de banco que está prestes a se casar com seu amor, Parker. Quando o banco é assaltado pelos chamados Bandidos Fantasmas na semana de seu casamento, ele desconfia que seus futuros sogros são os infames fora-da-lei.

A direção do projeto fica sob responsabilidade de Tyler Spindel, enquanto o roteiro é assinado por Evan Turner e Ben Zazove. Além de assumir o protagonismo da trama, Devine também está confirmado como produtor juntamente com Isaac Horne.

Brosnan está vivendo um ano movimentado, apresentando uma lista de novos longas-metragens que inclui “The Misfits”, “False Positive” e “Cinderella”. Além disso, ele participa do elenco de “Adão Negro” ao lado de Dwayne Johnson.

“The Out-Law” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home