Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O cancelamento da série foi confirmado no último fim de semana (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Lovecraft Country”: showrunner conta que 2ª temporada teria zumbis

Após o anúncio do fim de “Lovecraft Country“, a showrunner Misha Green apareceu no Twitter para compartilhar algumas ideias que teve para a segunda temporada. De acordo com ela, os novos episódios mostrariam os Estados Unidos dividido em quatro regiões, com um dominada por zumbis.

A publicação feita no último sábado (13) descreve a maioria dos zumbis como lerdos, mas destaca que há alguns rápidos também. “Um preço do feitiço ‘da Origem’ foi a criação da população zumbi”, explicou. A ideia é que eles ficassem em Whitelands, funcionando como uma fronteira perigosa entre o Sul, o Oeste e os territórios do Norte.

Dá uma olhada:

Baseada em um livro de Matt Ruff, a série acompanha Atticus Freeman em busca do pai desaparecido. Em aventuras focadas na rica gama de personagens, a série recebe influência direta das obras de H.P. Lovecraft com toques de ficção científica e fantasia.

Além de Misha, o projeto teve produção de J.J. Abrams e Jordan Peele. O elenco, por sua vez, conta com Jonathan Majors, Jurnee Smollett, Wunmi Mosaku, Jamie Chung, Jada Harris, Courtney B. Vance e Abbey Lee Kershaw.

Em um comunicado, a HBO confirmou que não pretende fazer a segunda temporada e agradeceu à equipe: “Somos gratos pela dedicação e talento artístico do talentoso elenco e equipe, e a Misha Green, que criou esta série inovadora. E para os fãs, obrigado por se juntarem a nós nesta jornada”.

voltando pra home