Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em maio de 2023 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” terá jornada emocional densa, afirma James Gunn

James Gunn é um dos grandes nomes da indústria cinematográfica recente. Após comandar dois filmes do Marvel Studios e ajudar a produzir outros projeto da empresa, o diretor está concluindo novas empreitas em conjunto da Warner Bros e pronto para retornar aos sets da Casa das Ideias. Em recente entrevista à EW, o cineasta deu algumas atualizações sobre seu próximo filme: “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, previsto para 2023.

“Para ‘Guardiões 3’ , o roteiro foi basicamente escrito por um longo tempo. Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas ele basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás”, disse o diretor. “É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada , então é um processo emocional a ser percorrido.”

Gunn também prepara um especial de natal protagonizado pelos heróis intergalácticos, o “The Guardians of the Galaxy Holiday Special”, previsto para estrear em dezembro de 2022 no Disney+. Sobre isso, comenta que trata-se de um processo mais fácil. “Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz”, disse. “Vou filmar ao mesmo tempo que ‘Guardiões 3’. Então, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que vai ser um bom especial de festas.” As gravações começam ainda neste ano.

Em agosto estreia “O Esquadrão Suicida“ nos cinemas. Algumas semanas depois, o longa estará disponível na HBO Max. O diretor ainda tem mais um lançamento baseado nos quadrinhos da DC: a série “Peacemaker“, que chega ao streaming em janeiro de 2022.

voltando pra home