Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 4 de junho (Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
música

Pabllo Vittar e Arnaldo Antunes farão show no festival Primavera Sound, em Portugal

A organização do festival NOS Primavera Sound, divisão portuguesa do tradicional evento de música, anunciou nesta quarta-feira (2) parte do lineup da próxima edição – a primeira com público desde o início da pandemia na Europa. Entre as atrações estão os brasileiros Pabllo Vittar e Arnaldo Antunes, que tocam em dias diferentes.

Com três dias de duração, é provável que esta seja uma maratona mais modesta do que a anunciada para Barcelona – já considerada a maior de todos os tempos. Outros nomes importantes das cenas pop e alternativa confirmados para tocar no Porto entre os dias 9 e 11 de junho de 2022 foram Rina Sawayama, Tame Impala, Caroline Polachek, Little Simz e C. Tangana.

Abaixo, você confere a lista completa já com a separação por datas. Ingressos, vale lembrar, estarão disponíveis a partir do próximo dia 4 de junho.

Considerado um gigante do circuito internacional, o festival Primavera Sound acontece desde 2001 e 2012 na Espanha e em Portugal, respectivamente. A princípio, a curadoria se centrava em bandas e artistas de pop e rock independentes – um caráter que foi mudando com o passar do tempo já que a festa ganhou maiores proporções e se firmou como uma das principais celebrações da música na Europa.

voltando pra home