Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco de inéditas, o primeiro em quatro anos, estreia em agosto (Foto: Divulgação/Gabriela Batista)
Foto: Divulgação/Gabriela Batista
música

Novo clipe de Isabel Lenza é ode ao feminino; assista a “Tudo O Que Você Não Vê”

A mesma força feminina que rege o universo, responsável por pavimentar o caminho de distintas mulheres ao longo das gerações, agora se volta para a construção de um novo capítulo na carreira de Isabel Lenza. A cantora e compositora lança nesta quarta-feira (23) o clipe de “Tudo O Que Você Não Vê”, segunda amostra de um novo álbum previsto para o dia 19 de agosto.

Permeada ainda por uma energia singular que se atrela ao tempo, aos seres e se faz ainda fio condutor, a canção toma forma a partir das crenças e anseios da autora. Basta olhar ao redor para receber um conjunto de itens se fazendo presente. Ao redor, por dentro e entre.

“Ela [força feminina] atravessa as dimensões. De toada envolvente, sussurra ao pé do ouvido todo o seu poder e alcance”, diz.

(Foto: Divulgação)

Criado em um encontro de mulheres ao redor do fogo, após um longo dia de trabalho em que as envolvidas participaram do plantio de ervas medicinais em sistema agroflorestal, que recupera o solo, o single tem curta duração – um detalhe irônico se pensado o alcance de sua pulsão de vida.

“Meu violão ganhou beats e sintetizadores na produção de Leonardo Marquez, que engrandeceu as camadas sonoras etéreas”, explica.

É neste embalo que Lenza convida o ouvinte a deslizar rumo a uma cura guiada. O desejo é de se espalhar, sendo ela própria uma força contra a fúria e o escuro. Contra impulsos e rastros equivocados.

“Tudo O Que Você Não Vê” está disponível ainda nas plataformas de streaming. “Véspera”, o novo álbum, chega em agosto.

voltando pra home