Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Material reúne time ilustre de colaboradores (Foto: Simon Procter/Divulgação)
Foto: Simon Procter/Divulgação
música

Natalie Imbruglia confirma estreia de novo disco; assista ao clipe da filosófica “Build It Better”

Seis anos após a estreia de “Male”, Natalie Imbruglia entrega ao público um single inédito. A balada “Build It Better“, disponível desde a madrugada desta sexta-feira (14), introduz o disco “Firebird“. O projeto completo, com 14 faixas, chega no próximo dia 24 de setembro.

“‘Build It Better’ é sobre se entregar ao caos e ver que o que te espera do outro lado, é uma boa lição de vida”, conta a artista. “Deixar algo se transformar e ficar bem com isso é algo que eu tive que fazer na minha vida inúmeras vezes, mas especialmente agora, com este álbum e me tornando mãe, é algo que me emociona. Estou muito animada com essa música e com o vídeo, que é totalmente divertido escapista, o mundo precisa disso agora”.

O lançamento promete letras profundas e pessoais, visto que surgiu entre sessões de composições feitas em paradas internacionais. Colaboraram com a cantora nomes como Albert Hammond Jr, do The Strokes; Romeo Stodart, do The Magic Numbers; KT Tunstall; Eg White (Adele, Dua Lipa, Sam Smith); Luke Fitton (Little Mix, Girls Aloud); Fiona Bevan (One Direction, Ed Sheeran) e Rachel Furner (Little Mix, Jason Derulo, Craig David).

“Fazer este álbum foi uma experiência profunda e satisfatória. Tendo passado por um longo período do que essencialmente era um bloqueio criativo, era difícil imaginar que chegaria a este lugar”, explica a australiana.

“Antes da pandemia, comecei o processo de escrever este álbum em Londres e logo depois, fui para Nashville. A cada sessão e a cada novo colaborador, comecei a ganhar confiança, reencontrar minha voz e criar o som e o estilo que pareciam autênticos para mim. É um privilégio trabalhar com tantos talentos no ‘Firebird’. Mal posso esperar que as pessoas finalmente ouçam”.

O clipe, gravado em uma loja de conveniência às margens da estrada, mostra a artista transformando o espaço ao seu redor e pregando uma importante mensagem sobre a construção dos laços.

 

Faça já o pre-save clicando na foto abaixo.

voltando pra home